"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Enfim novo peso!

Nossa! Hoje eu estou muito feliz!
Depois de quase um mês no mesmo peso, enfim ele baixou!
É isso ai, a dieta com menos calorias 1400 (só 100 a menos) deu uma acelerada no meu organismo.
E muita atividade física!
Enfim posso dizer que já foram 10kg!




Hoje eu comecei a tomar um termogênico-concentrado de cafeina - Lipo 6 black
Tem que tomar antes de ir a academia - ele ajuda a queimar mais calorias! E hoje foram mais de 700 (normalmente é no máximo 550), demais né! Vamos ver os resultados. Porque as férias estão chegando...

Para ajudar vocês a acordar cedo pela manhã para fazer atividade física!
Olha que lindo amanhece o dia no verão!

Beijos!

Um comentário:

Bruna disse...

Oi Aline!
Uau 10kg @.@ parabéns mesmo! sua dedicação com a dieta e os exercícios é muito inspiradora.

Me interessei muitooo sobre esse Lipo 6. Tu "agarante" que é bom?

Beijos aline! Força para queimar mais gordurinhas xD