"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Desculpem o sumiço!


Espero que tenham meninas que estejam sentindo a minha falta, porque eu estou com sentindo falta de todo mundo por aqui! Mas estou com muito trabalho, além da finalização do meu curso de espanhol, e os planos de natal, ano novo e férias! É muita coisa tomando o meu tempo.
Não larguei a minha RA. Estou firme e forte, mas claro que com essa correria, não estou tão dedicada quanto estava no começo. Muita coisa já se tornou habito, outras ainda não...

Vou dar um geral.
Já passei com a nutri, mais um mês com ela, segundo retorno. Neste eu emagreci 1,5kg. Ela falou que é natural agora diminuir o ritmo do emagrecimento e portanto vai diminuir a quantidade calorias para 1400kcal diárias.
E remarcamos para janeiro o próximo retorno, tudo para eu ficar na linha nessas festas todas!

Na academia fiz uma avaliação de medidas - total 6kg perdidos e muitas medidas eliminadas!
Principalmente abdômen e barriga. Mas as pernas, pasmem, esta maior. Eu acho que mediram errado, porque eu me medi em casa e não está tão grande, não mudou de tamanho do mês passado, mas mudou com relação ao começo.. mas o que importa é:  mesmo "grande" ela está bem definida e com menos celulites!

Veja lá no antes e depois a foto desse mês, acho que não mudou muito mesmo com relação ao mês passado. Mas sinto que está mais definido e durinho sabe!

É isso aí continuo aqui na minha luta, que eu sei, vai ser eterna, bobeou dançou!
Então sempre primando pela alimentação saudável = vida saudável!!!
E olha, o verão está chegando aí!!! E vamos ficar lindas!


Beijos!!!


3 comentários:

Maria Reis disse...

OI ALINE! PARABENS AMIGA, VC ESTA ÓTIMA. EU VI DIFERENÇA SIM HEIMM

BJOS

Bruna disse...

Conheci seu blog hoje e vou te acompanhar aqui e também estou te seguindo no twitter.Parabéns pelos resultados que já alcançou.

Comecei meu blog ontem: http://foconara.blogspot.com

Beijos...

Bruna disse...

Poxa Aline, que maravilha! Parabéns pelo emagrecimento ^^

Voltei e as novidades já estão no blog xD

Você nesse meu recomeço será minha inspiração! Beijos!