"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

terça-feira, 22 de maio de 2012

Uma semana nos trinques!



Olá!
Eu tinha que passar aqui novamente para dizer como vão as coisas!
Vão  super bem!

1. Alimentação Saudável ok.
Inclusive no final de semana! Saímos para almoçar no domingo e fomos num restaurante Vegetariano que eu já tinha ido uma vez e me apaixonei! Maravilhoso! É o MahaMantra.  Fica na Vila Madalena – SP. Muita salada, comida com tudo bem saudável, inclusive a sobremesa: a que eu escolhi: pudim de iogurte com calda de frutas vermelhas. Divino!
Ah, eu comi pizza no sábado a noite, mas fiquei em um pedaço só!

2. Exercícios todos os dias! Ok!
 Eh!!  Academia na quinta, sexta, segunda e hoje! Sábado corri na rua por 40minutos e no domingão eu dancei muito com o joguinho do vídeo game!

3. Sem chocolates! ok
Essa parte está bem difícil. Eu sou viciada em chocolate! Quando eu começo a comer num dia, geralmente acaba indo para uns três no mínimo. E já que a situação era dele me controlando, to invertendo, eu que vou controlar! Ontem começou a “vontade” quando me deparei com vários chocolates numa loja da Kalunga (fala sério né, isso é lugar!) ; hoje eu acordei com a “vontade” – sanei com um chocolate quente (leite desnatado e chocolate light). Ufa! Mas como tem chocolates em todos os cantos!! É muito apelo visual!  Na banca, no bar, na papelaria e claro nos restaurantes... poxa!!!

E o mais importante, o meu peso já caiu para 70,5! 1kg  a menos! Ehh!
Pulinhos de felicidade!

Até a semana que vem!

Nenhum comentário: