"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Atividade Física

Em maio venceu o plano da academia que eu “freqüentava” (dizem que a gente é mais turista né!).
Desde então fui à procura de algum exercício que eu realmente gostasse.
Fiz aula teste de dança e de Yoga, sou apaixonada pelos dois, e as aulas foram maravilhosas.
Mas dois pequenos contras me fizeram desistir destas opções.

1.       As aulas são à noite e devido ao transito de São Paulo eu não consigo chegar no horário todos os dias, e as aulas são fixas, não tem como repor, entende?
2.       O valor que eu pagaria para um dia de aula de Yoga ou duas aulas de dança é praticamente igual ou maior ao valor da academia.

De lá até hoje eu estava caminhando e até comecei a correr na avenida onde eu moro. Mas o frio e a chuva atrapalham. Eu até cheguei a correr de cachecol, luva e polaina.

Resultado: uma sinusite forte.

Então fui em busca da academia.
Estava entre uma primeira academia que freqüentei e uma nova.  Fiquei com a nova, porque ela tinha um preço e menor, e pelo horário que vou freqüentar, mal dará para fazer as aulas; vou usar mesmo os aparelhos que eu achei bem legais.
Inclusive eles me deram três dias para ir lá e usufruir da academia: conhecer os aparelhos, instalações e professores. Fui ontem e hoje, pretendo ir amanhã.
Gostei bastante do lugar.
Conclusão: irei me matricular na Academia!! E segunda feira eu começo com tudo!

Beijos e até amanhã (consulta com a nutricionista!)

Nenhum comentário: