"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Primeiro passo.


Sejam bem vindos ao meu novo espaço.
Caso você tenha recebido um e-mail com o link deste site, é porque eu acho que você é muito importante pra mim, e, portanto gostaria de compartilhar essa parte da minha história com você.
Fiquei pensando algumas horas, entre o trabalho, almoço, trabalho, sobre como começar.
Vou começar do inicio do fim. Ou seja, não vou contar minha história do passado, mas a história daqui em diante. Do inicio dessa nova jornada até o final dela.
Está lá anotada na agenda, a data deste recomeço foi no dia 22.08.2011.

Motivo:  Peso: 76,6kg e IMC muito elevado: 29,9.
Quase obesidade I, confesso que me assustei bastante!

Meta em 20 semanas: 66 kg. (0,5 kg por semana – meta realista)

Estratégias para atingir a meta: psicóloga, dieta (nutricionista) e atividade física (academia) – Irei contar item por item depois.

Pontos fracos: difícil recomeçar, doces, ansiedade elevada

Pontos fortes: empolgação, determinação, resultado final.

Agradecerei todas as palavras de incentivo e o acompanhamento deste blog.
Comprometo-me a escrever todos os dias a partir de hoje.

Beijos.

3 comentários:

Pri disse...

Oie Aline! Adorei! E estarei aqui também te incentivando e ajudando no que puder! Acho que se você tiver determinação e força de vontade vai longe! E ficará feliz e contente... o começo é bem dificil... mais ao mesmo tempo empolga bastante, pois os quilos vão rápido você vai ver! E nos também... beijos e coragem!

Patricia disse...

Boa sorte no seu projeto. Conte comigo para o que precisar ;-)
Beijos,
Pat

Anônimo disse...

Isto aí Aline!!!
Assim que gosto de te ver: determinada a atingir seus objetivos. Conte comigo para o que der e vier, OK?
Gostaria mesmo era de estarmos mais perto uma da outra, pois assim faríamos como daquela vez, na Runner, lembra?
Mas vamos em frente. Nunca desanimar é o nosso lema. Sueli