"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

1000 Motivos para emagrecer


Uma das primeiras tarefas que tenho é listar os motivos pelos quais eu quero emagrecer.
E depois fazer cartões ou notes que devem estar presentes comigo todo o tempo, para ler pelo menos uma vez ao dia, e nas horas das vontades incontroláveis.

Segue a minha listinha, que claro, pode ir aumentando durante o processo (não está em ordem de prioridade):

     1.     Terei uma aparência melhor e serei mais atraente
     2.     Poderei usar roupas de numeração menor
     3.     Vou gostar de sair para comprar roupas
     4.     Sentirei mais confortável na praia e piscina
     5.     Viverei mais tempo
     6.     Serei mais saudável
     7.     Serei um exemplo para muitas pessoas
     8.     Receberei mais elogios              
     9.     Gostarei mais de mim
     10.  Eu me sentirei como se tivesse realizado algo importante, uma grande conquista
     11.  Não ficarei tão inibido com o meu corpo   
     12.  Ficarei mais feliz quando me olhar no espelho
     13.  Mais leve para fazer ginástica ou para correr
     14.  Não terei ninguém me incomodando por causa do meu peso 
     15.  Ficarei mais bonita
     16.  Voltarei a usar minhas roupas antigas
...

Um dia pode chegar a 1000!!

Queria agradecer muito a todas que já postaram um comentário pra mim:  Patrícia, Mamis Sueli, Priscilla, Margarida, Valesca, Marcela, Priscila e Thais.  
Realmente é empolgante e faz com que eu continue não só postando por aqui, mas seguindo na linha!
Continuem por aqui tá!

Beijos!!!

2 comentários:

Pri disse...

OIe Aline... Acho que os motivos não irão parar de aumentar... e auto-estima é fundamental pra tudo... e antes de gostar de alguém... temos que gostar primeiro da gente! Estou muito otimista... bjs Pri

Margarida disse...

Vai passar de 1000 motivos quando chegar ao seu objetivo, porque, ao invés de imaginar ser, vai experimentar a maravilhosa sensação de ser o que se deseja!
Neste caso, ainda bem, que os números são infinitos!

Beijos