"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Balanço pós feriado!

Sim, eu comecei muito bem o feriado: correndo e tomando um café da manhã maravilhoso.

Ai, fomos ao shopping e eu não resisti a uma besteira grande: lanche do Burger King.
Sim! Lanche com direito a batata (só algumas, mas comi) e refrigerante light (nem sei o que adianta o refri light nessas horas!). Eu estava com muita vontade de comer. Foi pura vontade mesmo, não foi fome, eu sei disso!
Enfim, fiz isso e parei por ai, só fui comer de novo as nove da noite, sem fome nenhuma, a minha comidinha caseira em casa (salmão com salada e creme de espinafre com salada de frutas de sobremesa)! 

A minha nutri vai me esganar quando eu mandar o meu diário com isso no meu! aiai!

Fora a comilança, assistimos a um filme muito bom - A pele que habito do diretor Almadóvar
Eu sou suspeita em dizer que é bom porque eu gosto muito do diretor e dos filmes que ele faz, mas eu sei que não são todos que gostam.
Inclusive a noite estava passando Abraços Partidos, do mesmo diretor no Telecine Cult - não resisti e assisti até o final, ou seja, fui dormir mega tarde (pra mim, depois das onze é tarde, depois da meia noite é mega tarde!). Resultado disso, não acordei a tempo de ir a academia! (horrível - era o único dia que eu ia!)


Mas na alimentação estou me cuidando!
Olhem o almoço que delicia - salada caprichada acompanhada de bife com cebolas e batata assada. Coloquei muito no prato, não aguentei comer tudo isso de batata e carne! A salada foi todinha. Sobremesa foi uma bananinha sem açúcar.




Beijooos!


Nenhum comentário: