"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Repesagem! Sai dos 70!


Ontem eu fiquei bem tristinha com o meu peso, porque na terça eu havia me pesado e eu tinha perdido peso (marcava 69,9!)
E como me peso todos os dias, me pesei hoje novamente e lá estava o peso lindo saído da casa dos 70! É lindo demais sair da casa dos 70 então eu estou postando aqui o meu novo peso!!!!



Ah, a balança fica de sacanagem comigo?! :( , Terça peso lindo, quarta volta ao outro peso e hoje peso lindo de novo?! Ah, para provar para vcs, tirei foto de hoje! E eu vou contar com ele! -400g! Vou passar a me pesar de quinta ou terça, menos na quarta!!!

Ai para ilustrar tbém tem foto do meu jantar de ontem: carne grelhada com cebola, polenta cozida, couve refogada, alface, agrião, cenoura ralada e tomate. Sobremesa: uma ameixa.

Hoje já fiz a musculação muito puxada, estou com um instrutor muiito bom, parece personal, e depois 30 min de transport.
Sai de lá suando muito! 513kcal gastas!


Agora fazer desse dia mais perfeito!

3 comentários:

verina disse...

Oi querida,parabéns pelo peso eliminado!!!!
Beijosss

Roberta Zero Cal disse...

Oi Aline

Vim agradecer e retribuir a visita e agradecer pela força.
Sim, eu tenho hipotireoidismo, em agosto eu estava com meu TSH em quase 10 mas faz 1 mes que refiz meus exames e deram tudo ok (a dosagem fui alterada e o hormônio regulou).
Vc tem hipo tbem?

Quanto a psicóloga, cheguei a ir por uns 2 meses, emagreci muuuuito. Acabei deixando pq estava com muitas despesas (estou construindo uma casa, está na reta final) mas pensando seriamente em volta ano que vem.

Agora falando do seu post :)
Cheguei aqui e achei liiiindo o seu peso, meu sonho é sair dos 70 (hoje estou quase saindo da casa dos 80, meu maior peso foi 82.4 kg) e nem sei quanto tempo que não vejo um 69.9 na minha balança.

Beijos
Estarei sempre por aqui

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Aeeeeeeeeeeeeee viva!!!!Parabéns amiga!

Continue pegando pesado!

bjoss