"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Refletindo


Essa semana foi completamente fora do meu normal!

Sem atividade física, sem alimentação adequada (passei dos limites!) e com o trabalho me deixando de cabelos em pé!
E já que estava tudo ruim, o corpo reclamou: dor de barriga (flatulência por causa da má alimentação e falta de exercício) e dor nas costas (falta de exercício-de novo!- e má postura na cadeira do trabalho!).
Vergonha

Fui na terapia reclamando de tudo isso e mais um pouco! Sai de lá com a tarefa de refletir mais sobre meus atos (para deixar bem generalizado mesmo)
Fato, quando a gente está com cabeça a mil, mais questionamentos e preocupações surgem!

No meu caso, tenho que tomar um cuidado tremendo para que os "problemas" não ficarem de lado e eu reencontrar um outro: a comida! Sim, evito os problemas e ataco a comida. Acho outro problema, aff.
Não pode!
Como ela mesmo me disse hoje: "zipzap" na boca! Pensar e refletir sobre o que está realmente me incomodando! E agir, claro! Juro que vou fazer isso!

Precisava desabafar!Obrigada por me "ouvirem";.
Beijos gente! Ótimo final de semana e fiquem firmes!

2 comentários:

emagreSER disse...

Oi querida vamos fazer essa vida entrar nos eixos, voltar ao normal.

Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

verina disse...

Oi flor, adorei seu cantinho!
Estou te seguindo e torcendo por vc!!!
Beijos