"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

De volta aos eixos.


Como disse a minha amiga virtual e parceira da luta: "Enê", bora colocar essa vida de volta aos eixos! E aqui estou eu começando uma segunda feira linda, na rotina normal! Ufa! Como me fez falta esses exercícios!!!

Apesar de ter ido dormir mega tarde ontem, acordei pela manhã antes mesmo do relógio tocar.
E fui me arrumar para academia!  Dei tudo de mim lá! Musculação e depois 40min de aula de bike!
Total de 523kcal gastas!

Até agora nem deu vontade de comer besteiras!
Tomando muita água!E chá de maça com hibisco para complementar.

Afinal agora já estamos  no projeto verão!
Ou seja, as festas estão chegando: Natal, Ano novo e o meu aniversário!
Quero atingir a minha meta um dia antes do meu níver (que é o dia 02 de janeiro!)
Tenho que estar linda! (mais ainda né!)

Sei que vai ser difícil, afinal faltam 6kg, e eu tenho que ajudar o corpinho a perder mais rápido.
Esta semana vou fazer tudo certinho! E vc?

Nenhum comentário: