"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pesagem e presentinho

Vamos a primeira notícia não muito boa.
Eu não emagreci e nem engordei nesta semana! Resultado da semana anterior, óbvio.
Mas não desistirei! Aqui estou eu firme e forte!

E para ajudar neste caminho longo, ganhei de uma amiga do trabalho uma lancheira para carregar meus lanchinhos! Olhem que linda!!!  Eu carrego em sacolinhas dentro da mochila! Agora vai ficar tudo organizado!

E para finalizar a postagem rápida do dia, vejam o meu almoço. Fui em um restaurante chinês que não vou desde que comecei a dieta. Muita salada com fruta, um pouco de arroz e frango ao molho agridoce, de sobremesa foi meia banana caramelada (vou levar bronca por causa disso!) 


2 comentários:

kelen disse...

OI AMIGA PELO MENOS NÃO SUBIO O PESO , COMO ACONTEÇEU COMIGO RSRSRS , QUE DELÍCIA GANHAR PRESENTES NÉ , TINHA UMA AMIGA NO TRABALHO QUE A CADA 5 KILOS QUE EU AMAGRECIA ELA ME DAVA PRESENTINHOS TBM ; MEU MARIDO QUASE INFARTAVA DE CIUMES KKKKKK ; BJ ATÉ +

verina disse...

Oi flor,também tenho uma bolsinha para levar meus lanches, levo até comida de casa!!!!!
Adoro comida chinesa,pena que é gordurosa!
Beijossss