"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Medo

Oi.
Fiquei o feriado inteiro sem postar e me arrependo profundamente disso!
Foi o primeiro passo errado de muitos que dei neste feriado.
Só quero dizer que estou bem triste por várias "jacadas" e que estou refletindo muito sobre isso.

Hoje já estou fazendo tudo certo, mas com um peso enorme de consciência.

Para ajudar, é o dia da pesagem, e inacreditavelmente estou com 2kg a mais!

Estou para baixo, e espero melhorar meu animo até amanhã.

E porque o titulo ai é medo? Porque estou com muiito medo de voltar a ser o que eu era, errar tudo de novo?! Não quero e não vou! Fiz e passou! Não vou mais permitir isso! É autodestrutivo demais!

5 comentários:

Maria Reis disse...

OI AMIGA, É ISSO MSM, ERROU, PASSOU, BOLA PRA FRENTE, DESISTIR DE VC? JAMAIS, NEM EM PENSAMENTO!

UM GRANDE ABRAÇO, BJOS

Roberta Zero Cal disse...

Aline, querida... como vc mesma disse, FEZ E PASSOU. As vezes temos recaídas, é normal. O negócio é agora voltar pro prumo.
Não fique triste, amanhã vc estará melhor e este peso já terá sido boa parte eliminado pq isto é inchaço da comilança.

Beijos

kelen disse...

OI AMIGA , ESTOU COM O MESMO MEDO QUE VC , ESPERO QUE VC FIQUE BEM LOGO E QUE RETOME O FOLEGO PRA NUNCA DESISTIR , MUITA FORÇA AÍ BJINHOSSS ATÉ +

emagreSER disse...

Oi coração, infelizmente é muito rápido para reuperarmos o peso então temos que vigiar sempre.
Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

verina disse...

Oi linda, bola pra frente!!!!
E muito fácil ganhar e difícil eliminar,mas, não podemos desistir!!!!!
Beijossss