"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Semana curta e difícil!


Hoje já é sexta feira! Amanhã será dia de descanso!
Semana curta e difícil pra mim!
Eu só irei na academia na quinta feira!! Dá para acreditar!? To me sentindo mal por isso.
Mal fisicamente mesmo: estou mais irritada, com mais fome, com sono! Sim, a academia virou um vício muito bom!

Mas infelizmente segunda tive que fazer exames médicos adiados desde fevereiro desse ano (dá para acreditar?!) e hoje eu tentei ir ao médico. Porque tentei? Porque fiquei na espera mais de uma hora e não deu mais para esperar, tinha que ir trabalhar! Só as mulheres sabem:  ir ao ginecologista, tem que ser com tempo, eles passam antes nos quartos e começam a atender atrasados, e ai começam pelas gestantes, ou seja, eu simples mortal fico lá por ultimo! Ai ai.. Marquei retorno para outro dia com mais tempo e em outro horário - a noite! Espero ter mais sorte.
Continuando com o problema da falta de atividade física: amanhã é feriado, vou correr! (Ufa); quinta será o dia da academia e sexta vai ser o dia da terapia! E vou me esforçar para correr sábado e domingo!
Porque neste final de semana não fiz nada! Feioooo.

Fora isso, ando empacada no mesmo peso. E ai resolvi pedir um help para a nutri.
Ela me mandou essa dica que copio aqui em baixo, ingerir capsulas de óleo de coco. Irei atras rapidinho, hehe.

Ótimo feriado!!
Beijos!


Cápsulas de óleo de coco - Nutraway.


Sugestões de Uso : Tomar 2 cápsulas 2  vezes ao dia antes das refeições, com água.
Cuidados de Conservação: "Conservar ao abrigo da luz, umidade, calor excessivo e com a embalagem fechada".
Indústria Brasileira : O Óleo de Coco extra virgem é um óleo que o corpo não converte em gordura corporal nem acumula em placas no interior das artérias pois por ser rico em Ácidos Graxos de Cadeia Média ele é absorvido pelo fígado e imediatamente convertido em energia que o corpo utiliza para queimar gordura. Também causa uma aceleração metabólica pós-refeição mais alta que a proteína, o que significa que mais calorias são queimadas. Ácido láurico, um componente chave para a Saúde é um ácido graxo de cadeia média, abundante no óleo de coco, responsável por muitos dos seus benefícios à saúde.
O óleo de coco possui cerca de 50% de ácido láurico sendo que outra fonte abundante na natureza em que se encontra o ácido láurico é o no leite materno. Dr. Jon J. Kabara, PhD e professor emérito da Universidade Estadual de Michigan diz: "Nunca antes na história do homem é tão importante  enfatizar o valor de Óleos Láuricos. As gorduras de cadeia média no óleo de coco são similares às gorduras em leite materno e os mesmos efeitos nutracêuticos ".
Alguns estudos mostram também efeitos antimicrobianos do ácido láurico livre."
• Auxilia o controle de peso adequado
• Ajuda a melhorar os índices de colesterol, aumentando os níveis de HDL o "bom" colesterol.
• Contém antibacterianos, antiviral, anti-fúngicos
• Abundante em ácidos graxos de cadeia média
• Pode melhorar os sintomas de distúrbios digestivos
• Possui anti oxidantes




Um comentário:

Lis disse...

Oi Aline!
:)

Como estão as coisas por aí?
Nada de derrapar hein?! Tô de olho! hehe
E amanhã? Feriadooo! Vamos aproveitar pra fazer Atividade Física?
Eu quero ver se saio pra caminhar cedinho (minha paixao!). Nunca dá tempo durante a semana!

Beijinhos e bom feriado!