"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pesagem da semana!

Bom dia! Hoje é feriado!!! Eba!

Já fui correr: 4km e 45min. Claro que dei umas caminhadas no meio da corrida, mas estou muiito melhor viu!  Fico impressionada com o meu condicionamento físico.

E hoje, como é quarta feira, é o dia da pesagem. E ai está o meu novo peso!! 70,2kg - 600g!

Não sei bem o que vamos fazer ainda hoje, mas gostaria de aproveitar o tempo lindo lá fora!
E vocês, quais são os planos?!

Fiquem bem!

2 comentários:

Lis disse...

Oi Aline!
Parabéns pelo peso novo!
;)
Ainda não caminhei, não!
Acho que vai rolar uma companhia, então vou a tardinha!
:)
Mil beijinhos e bom feriado!

kelen disse...

OI ALINE QUE SAUDADES DE VC , PARABÉNSS PELA ELIMINAÇÃO AMIGA , E QUE BACANA CORRER EM , SONHO COM ISSO UM DIA CHEGO LÁ RRSRS ; BJ ÓTIMO DIA