"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

domingo, 30 de outubro de 2011

Final de semana!


Boa tarde!
Hoje o dia está pedindo uma caminha vocês não acham?

O final de semana foi um misto de agitado e tranquilo. Como?
Ontem eu fui trabalhar, mas é um projeto meu mesmo. Tenho uma cliente (prima muito amiga) lá em Campinas, estamos montando o apto dela e do marido.
É muito gostoso, fazer o projeto e ir vendo aos poucos ele ir ficando pronto!
Mas não é disso que eu vim falar! kkkk

Chegando lá ela me ofereceu uma salada de frutas deliciosa, no almoço comi um combinado de sushi maravilhoso e a tarde tomamos um sorvete delicioso, dessas lojas de sorvetes caseiros; de iogurte com frutas vermelhas! Delicia!

Antes do sorvete, passamos numa loja de roupas que ela ama em Campinas. Meninas! Comprei duas blusinhas lindas, uma saia longa maravilhosa e um vestido rosa com rendas! Nossa, fazia tanto tempo que eu não comprava roupas com tanto gosto! Eu experimentei shortinhos lindos, todos couberam! Sabe o que é escolher a roupa que você gosta, e não aquela que te cabe? Gente ! Delícia mesmo! E isso, eu to feliz demais com isso!

Hoje ficamos (eu e o marido) em casa, só fomos ao mercado para comprar coisinhas da semana.
Fizemos um almoço gostoso ( dupla em ação na cozinha) : arroz, filé de frango grelhado com cebola, abobrinha, alface, cenoura, pepino, ervilha e milho. E um creme de espinafre que ficou mais para sopa (errei, mas ficou gostoso!)

E agora eu vou dar um geral no meu guarda roupa! Vem comigo?

Beijos e ótimo fim de domingo!

2 comentários:

Lis disse...

Adorei!
:)
Ainda temos novembro inteirinho pela frente...
Tenho certeza que vc vai chegar em dezembro muito bem!
Você é determinada, garota!
Espero chegar lá tb!
:)
Beijinhos!

Mari disse...

Oi Aline... que fds foi esse!! Nem me fala!!! Nossa, adorei o menu que vc criou... apesar do errinho no creme-sopa... risos
Beijos,
Mari