"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Almoço de hoje!

Olhem que delícia!!!  Tudo saudável! Adoro ver as fotos do que eu comi! hmmmmm!


Um comentário:

Unknown disse...

Olá!!! Estou empolgadíssima com seu sucesso, isso demonstra que é possível, me dá ânmo para mudar meu corpo.
Eu sempre tive vontade de emagrecer, meu sonho é ter aquele corpo lindo, curvilíneo, nem magro demais e nem malhado demais, mas~confesso que não me esforço nadinha para chegar lá. Quem sabe agora que minha vida esta mudando tanto eu consiga mudar isto também. Por isso estou passeando pelos blogs e buscando inspiração. Gostei do seu e tenho certeza que vai me ajudar muito.

Parabéns

Super beijo