"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Feliz da vida!

Hoje eu tirei uma foto minha para atualizar o Antes e depois aqui do blog.
Aproveitei e arrumei as fotos antigas!
Gente, apesar do peso não estar mudando tanto, olhem meu "corpicho"!!
Dá para ver muiito a diferença!
E, um detalhe: minha "bunda" está linda! kkkkk

Estou mega, hiper, super feliz!
Viu só! Academia faz toda a diferença!!! (Estou suada porque eu tinha acabo de chegar da academia!)

E agora as fotinhos do meu almoço e janta de ontem!
Almoço, torta de frango com salada, tomei também um suco de melancia e de sobremesa finalizar um picolé de fruta de maracujá!!






Vejam que na janta eu costumo montar os dois pratos, meu e do marido!Como eu cheguei tarde e a gente teve que optar por um congelado. Gente, esses negócios tem muiiito sódio! Cuidado com a quantidade! Só tem uma colher de sopa ai no prato.

Total de calorias ingeridas no dia: 1400Kcal.


Beijoos ! Vou tentar voltar hoje tá!

Nenhum comentário: