"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Peso e calorias.

Olá,
Ontem eu resolvi fazer uma tabelinha de pesagens ai do lado! Vejam que já se foram quase 9kilos!!
Eu consegui achar o meu peso inicial deste ano e algumas pesagens.
Como? Eu tenho outro blog que ainda mantenho, mas está bem desatualizado por causa desse blog que estou me dedicando (não só ao blog, mas a esta fase).  Nele  tem vários posts sobre essa  minha saga com o peso e relendo, me dei conta que eu não saio da casa dos 70 a uns dois anos! Deve ser por isso que o meu corpo está brigando tanto para sair dele!

Mas não vou desistir!! Sei que de pouco em pouco vou conseguir sim!!

Agora sobre as contagens de calorias, nunca fui de fazer isso! Não sei se é bom ou ruim, afinal o importante é ter uma alimentação balanceada, cheio de cor e conter o máximo de nutrientes. Tomar bastante líquido e claro evitar muito o açúcar (principalmente refinado) e o sal!!
Mas eu estou adorando manter o meu diário no Contacal; dá para saber se eu estou ou não passando do meu limite diário; até agora não! Ehhh!
Mas ando consumindo alguns alimentos vermelhos, devem ser os calóricos ou não recomendados (carne vermelha é um alimento vermelho!)

Vejam ai o meu relatório semanal que ele faz (a ultima torre é a de hoje, estou preenchendo ainda):


Gostaram?

Beijoss!

Um comentário:

Lis disse...

Oi Aline,
Bom final de semana pra ti...

Parabéns pela eliminação, viu?! Tua força e determinação são inspiradoras!
:)
Beijinhos!