"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Calça Jeans Nova!

Sim, eu tive que comprar uma calça Jeans novinha e já estou usando!
Passei a usar 42!
Comprei uma baratinha porque eu sei que vou diminuir mais um numero (40, o número ideal!).

Quando eu comecei a dieta eu tinha acabado de comprar uma calça nova 44, eu mal usei ela e já passei para frente! Ufa!
Eu tinha uma calça 42 no armário mas essa estava toda gasta no meio das pernas - horrível! (Quem é gordinha sabe, tem várias numerações no guarda roupa - eu tenho de 40 a 44)

Cheguei experimentar as minhas calças 40, já entram e fecham. Mas daquele jeito... apertadas e banhas pulando pra fora! Sofrimento usa-las neste momento!

Agora rumo as metas de final de novembro: Peso 66kg e calça 40!!!

Beijos queridas!


2 comentários:

Lis disse...

uhulll!
Tá levando tudo certinho?!
É isso aí...
Tô amando passar por aqui e vibrar contigo e com tuas conquistas...
:)

Poliana Canha disse...

Que maravilha!! Eu comecei a dieta ontem!