"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Docinhos programados e coisinhas da semana!


Sobre o dia de hoje:
As sextas feiras, geralmente almoçamos num lugar super legal. Hoje fomos em um restaurante chamado São João. Comi um belo filé de peixe, com batata gratinada e muito alface (não tirei foto). Reservei para o final uma sobremesa, pedi um pudim de leite (lindo - desse eu tirei foto, olhem ai do lado!)
NÃO é uma coisa prescrita na dieta, mas uma vez por semana me permito alguma coisa que eu goste muito; dica para eu não me sentir privada de tudo.
Mas não se assustem, não comi inteiro (nem joguei fora); foram 4 colheradas.. o restante dividi com minhas amigas; estávamos em cinco!

Vamos ver como vai ser o final de semana, se eu já comecei com ISTO!!!

Porque desde ontem eu estou pensando sobre o meu final de semana.
Quero muito fazer a dieta certinha e principalmente: tomar mais água e comer as frutas programadas.
Ah, e tentar, pelo menos um dia do final de semana, jantar cedo, como pediu (quase implorou) a nutricionista.


Beijos!


Um comentário:

Julieta disse...

Que saudade de comer pudim! mas confesso que estou melhor sem ele por enquanto! hahaha tudo de bom! ;)