"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Consulta com a nutricionista!

Enfim chegou domingo! Retorno com a nutricionista!
Ela ficou de chegar em casa as 10horas da manhã, ok!
Acordei as 8:45, só que do horário antigo!!! Esqueci do horário de verão! ;)

Foi entrar no banho para dar uma acordada e o interfone tocou, pontual ela hem!?
Ela já chegou me elogiando, que eu parecia mais magra, rosto e barriga! Eh!

Conversamos por quase uma hora, demos um geral nos meus diários semanais, nos erros e no que poderia melhorar.No final da consulta, pesagem: 71,5kg. Exatos 4kg a menos!!
Mesmo não chegando na meta que ela tinha estipulado (70kg) ela me deu os parabéns!

Estou muito contente, afinal perdi 4kg comendo bem, sem passar fome e acreditem, nem vontade!
É um processo lento sim, principalmente para quem estava acostumada com remédio (cheguei a perder 7kg em um mês!).
Mas exatamente por ser lento estou mudando meus hábitos, incorporando a minha rotina, portanto é um peso que eu vou perder e nunca mais achar!

Vamos agora para a segunda fase:  preciso me esforçar mais aos finais de semana!
Comer de 3 em 3 horas, tomar mais água e comer frutas! Não é só comigo que o final de semana é difícil né!?
Ah, ela me fez prometer: jantar até as 8horas da noite, pelo menos aos finais de semana! Durante a semana é impossível!
Meta para o final de novembro: 66kg (ainda não é o peso final que será de 64kg)

Obs. Descobri durante a consulta que o marido emagreceu 3kg!!! Dá para acreditar?!
Detalhe, o marido já é magro viu! Mas ele disse que precisa ficar em forma sempre! Claroooooo!

5 comentários:

Lis disse...

A nutri vai na sua casa?
Que legal!
Meta legal!
Até 31 de outubro quero estar com 68 quilos... Lá vou eu me matar pra chegar na meta!
#alokadadieta
Comi como quem não está em RA, agora é correr pra coisa não desandar!
Beijinhos!

kelen disse...

OI ALINE TUDO BEM ?? BOA SORTE NA SUA NOVA META RUMO AOS 66 KILOS , ÓTIMA SEMANA BJ

Sueli Almeida disse...

É ISTO AÍ, MINHA AMADA! nada, nada é impossível. Vamos nessa, que daqui para a frente será tudo bem mais fácil. Pode acreditar. Conte comigo, sempre. Sueli

kelen disse...

ALINE VOTEI PRA TE SEGUIR , A PARTIR DE AGORA CAMINHAREMOS JUNTAS RUMO NOSSO OBJETIVO BJ LINDO DIA

Maria Reis disse...

PARABENS PELA ELIMINAÇÃO AMIGA. A VC E AO MARIDO, SUPER BACANA EMAGRECEREM JUNTOS!

UM GRANDE ABRAÇO, BJOS