"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Elogios são sempre bem vindos!

No mesmo dia em que me peso e vi que não obtive muito sucesso, já recebi alguns elogios no trabalho.
Pessoas dizendo: Nossa, você já emagreceu bastante!
É ótimo receber elogios! Mesmo! Só dá mais vontade de continuar!
Acreditem, mas até a atendente do posto de gasolina que eu costumo ir já me elogiou! hehe

Hoje fiz uma coisa diferente: como é dia de terapia pela manhã e geralmente eu não vou a academia.
Mas como eu não tinha ido no final de semana e nem na segunda feira, me senti um pouco "necessitada" (não achei a palavra correta, não é obrigada) a ir na academia. Assim arrumei tudooo ontem para ir a academia, fazer um treino rápido, tomar banho por lá e ir para terapia e depois para o trabalho.
Ufa! Vocês não tem idéia do peso da minha mochila!

Não foi ruim fazer isso, acordei apenas 15 min. mais cedo do que o normal (5:30!) e estou ainda me sentindo animada, geralmente(nos dias que eu não faço exercício e acordo cedo do mesmo jeito)eu estaria com sono neste horário. Mas o pior é o peso que tenho que carregar.
Queria saber o que as meninas por aqui fazem para fazer atividade física logo depois do trabalho ou antes.. o que carregam para deixar a mochila mais leve?!
Realmente curiosa.

Acho que vocês devem estar com saudades das minhas comidinhas.



Jantar de ontem: Salmão grelhado com abobrinha cozida e uma salada caprichada!







Beijoss!

4 comentários:

Poliana Canha disse...

Aline, as vezes a balança diz alguma coisa, mas o mais importante é o que nosso corpo demonstra. Numa dessa perder só 100 gramas, mas se a gordura tiver se transformado em massa magra, isso é o que vale! Obrigado pela visitinha!! Volte sempre!

Mari disse...

Oi Aline... vc tbm foi elogiada como eu e isso é tudo de bom né???
Adorei a sua foto do jantar!!!
Beijos,
Mari

Geovana Centeno disse...

oi lindona parabens pela calça de numeração menor que delicia né..as vezes tem que ver as medidas tambem, elas ajudam bastante a gente ver se esta mais magra...beijocas!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

O importante é que vc ( e os outrs, claro) já está sentindo diferença.Nao se preocupe com a balança, pq como está fazendo academia vc ganha musculos ,o que pode até resultar em aumento na balança nos primeiros meses.Vc vai perder medidas, e isso é o mais importante (palavras da minha nutri)kkkk

bjinhoss