"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dicas de Aplicativos e Sites


Olá Meninas,
Se você é assim como eu, ama internet e aplicativos, existem alguns aplicativos grátis que podem te ajudar nessa etapa que estamos passando, a busca do corpo perfeito.

1. Contagem de Calorias - Conta Cal
Eu me adaptei muito bem a esse aplicativo, fácil de preencher.
É só colocar o limite de calorias diárias, e ir preenchendo dia a dia.
Ai você visualiza os relatórios para saber como anda.
Quem indicou esse foi a Bruna - Related Things

2. Aplicativo para Celular - Medida Certa
Esse aplicativo eu só instalei (acabei de fazer isso na verdade)
Mas parece que tem coisas muiiito legais!

3. Treinos de Corrida - Bota pra Correr
Para você que quer começar a correr, ou já corre.
Eles montam um treino de corrida, ainda tem dicas de alimentação e até do tênis ideal.

4. Aplicativo para Celular Corrida - Cardio Trainer
Para quem corre ou mesmo caminha na rua. Registra, compara e armazena suas corridas, usando o GPS do celular, o aplicativo mostra no Google Maps o seu trajeto, quantas calorias gastou, tempo da corrida e velocidade média.

Se alguém tiver algum tipo de aplicativo, pode me enviar, vou adorar testar!

4 comentários:

kelen disse...

OIII ALINE MINHA LINDAAA , BACANA OS APLICATIVOS VOU TENTAR AQUI RSRRSRS ,POXA FIQUEI CHATEADA A HORA QUE EU VI O TANTO DE POSTAGEM SUAS QUE EU NÃO ACOMPANHEI , NÃO SEI PORQUE MAIS ELAS NÃO ESTAVAM APARECENDO NAS MINHAS ATUALIZAÇÕES , COMO TODO DIA LEIO SEUS COMENTARIOS , RESOLVI ABRIR PELO COMENTARIO DAI , E VI QUE JA TINHA PERDIDO BASTANTE POSTAGEM , EU ACHEI QUE VC SÓ ESTAVA COMENTANDO E NÃO POSTANDO RSRSRS , MAIS JA TA RESOLVIDO E AGORA VOU ACOMPANHAR TODASSSS AFINAL ESTAMOS JUNTAS NESSA BJ ÓTIMA TERÇA ATÉ +

Jackeline disse...

Pra vc ver né...até a tecnologia conspira a nosso favor!!bjinho

Maria Reis disse...

MUITO LEGAL AMIGA, VOU TESTAR O DAS CALORIAS! BJOS

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oi amiga!valeu pela força viu?brigadao! Eu comecei a usar ontem o contando calorias, achei bem legal.Tomara que isso me ajude a controlar essa boquinha nervosa!!

bjinhosssssss