"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pesagem da semana



Essa semana foram apenas 100g a menos!
Dessa vez eu não sei muito bem o que aconteceu.
Estou me sentindo mais magra, roupa nova inclusive (como eu contei ontem!)
Pelo menos foi a menos não é?!
Tá, fiquei triste sim! :(


Um comentário:

Pri disse...

Oie Aline! Nossa não tinha me dado conta de tantos posts eu ainda não havia lido! Mais estou muito orgulhosa do seu esforço! E imagino que você mais ainda! Apesar de estar tomando fôlego para iniciar dinovo a dieta... também tenho recebido muitos elogios e incentivos e sei o quanto é importante! Mas saiba que não te abandonei não... estou torcendo a cada dia por você... pois sei que dieta é uma luta diária... mais pense que são várias batalhas para se vencer uma guerra... (ps acho que estou lendo muito game of thrones... rsrsrs) mas força... porque você está de parabéns!E Tenho certeza que seu esforço vai valer a pena! Bjs