"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pesagem da semana e comidinhas!

Olá queridas!!
Ontem foi um dia lindo, tudo certinho. Viram que eu estava inspirada né?!


E ai, para fechar a noite eu fiz um omelete maravilhoso: com abobrinha e mussarela de búfala.

Acompanhado de salada de folhas, pepino, cebola e morangos (adoro essa misturinha com fruta).





Hoje, quarta feira é o dia da minha pesagem: resultado - 400g! Uhu!! Quase saindo da casa dos 70!
Eu estou muito feliz, fazia muito tempo que eu não chegava a esse peso!
Estou me sentindo muito bem! Mas sei que ainda faltam 6kg para atingir a meta, então, tenho que aceitar o ritmo do meu corpo (que é lentinho) e seguir fazendo tudo direito! Mas como ainda faltam mais de 60 dias para o final do ano, vai dar tudo certo!



Além de tudo isso, hoje é dia da terapia, e hoje foi diferente. Fizemos a consulta na padaria! Muito legal essa ideia dela, de passar pela experiencia do encontro na padaria. Afinal qualquer compromisso com amigos, familiares envolvem comida, sair para jantar, encontrar na lanchonete ou num bar.
Não é por isso que se deve sair do regime, é só fazer boas escolhas.Dica, programe se antes. 
Se for em um lugar especifico, da até para olhar no site o cardápio!


Tomei um suco de laranja com cenoura e beterraba; café com leite desnatado e pão integral com queijo branco.

E para finalizar a postagem, que não sei se será a ultima de hoje, fotos do meu almoço, está ai do lado. arroz, com peixe, salada de folhas, beterraba, cenoura e pepino. Sobremesa - salada de frutas.
Esse suco de laranja de fundo, não vai para dentro, viu!

Beijosss!

Nenhum comentário: