"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

“E no domingo ferrei tudo!”


Eu coloquei esse titulo para forçar bem a barra, mas eu estava indo tão bem e acabei abusando dos carboidratos no final do dia, que “ferrei tudo”.
É só uma expressão, eu estou levando na brincadeira. Por quê?
Porque eu sei o quanto essas palavras que formaram uma frase podem ser fortes, por causa delas eu posso desistir de um mês de dieta e de várias coisas boas que já estão acontecendo comigo.
Então, evitem esses tipos de expressão ok!

O melhor seria, cometi alguns erros, mas agora mesmo vou voltar aos trilhos!

A história:
À tarde fui à casa da minha avó: café da tarde. Pão fresquinho da padaria com margarina e bolo de laranja! E a noite: pizza! Comi dois pedaços, como de costume,  mas não foi pizza de regime (atum ou rúcula). foi de frango e portuguesa mesmo!
Mas foi só isso diante de um monte de refeições da semana.

Porque coisas boas  já aconteceram?
Ontem fez um mês de inicio de terapia e amanhã um mês com a nutricionista.
Resultados
Peso: -3kg.
Medidas: menos 3 cm na maioria do corpo (tem lugares que eu não perdi nadinha como a batata da perna!)
Como eu completei um mês com êxito eu me dei presentinhos que é um kit ginástica: legging, top, blusinha e um moleton! Pra ficar mais gata na academia.

É isso ai, hoje começa um novo mês!

Eu já dei uma escorregada – chocolate! O pessoal voltou de viagem e trouxeram kitkat (meu chocolate favorito, lembra?) e eu não consegui resistir.
 Estou precisando ler mais meus cartões de vantagens de ser magra! E os outros do tipo: Você não tem escolha!!



O almoço foi uma delicia e balanceado, ai está a fotinho (faltando o franguinho que trouxeram depois)


Beijos e ótima semana!

3 comentários:

Bruna disse...

Somos Irmãs de kit kat tb x)
Ahh esses deslizes acontecem, acho q a menos que tu fique trancada em um spa é impossível passar por todo o processo de RA sem "jacar"; fique tranquila e já equilibra tudo novamente!

Beijos!

Aline disse...

Oi Bruna (não sei como respondo aos comentários) adorei o termo Jacar!!
Mas eu estou um pouco desanimada essa semana... Beijos

Unknown disse...

Olá Aline

Estou te seguindo e aguardando a sua visita. Ficarei feliz se me seguir também.

Caso ainda não tenha feito a sua inscrição, venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS. Os premios: 1 Joia da designer ELIANA COLOGNESE e 1 camisa de COSTUREIRA MADAME

Bjoooooooo.................
www.amigadamoda1.com