"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Me amando mais!


Hoje eu não sabia muito bem o que escrever.
E vi a chamada dessa matéria aqui da revista  Boa forma. Inspirei-me!


“8 idéias para amar o seu corpo             
Ele é o seu maior patrimônio, seu cartão de visitas para o mundo, seu passaporte para o prazer, a saúde e a felicidade. Por isso, nada mais esperto do que cuidar muito bem do seu corpo. Adote pensamentos e atitudes que vão transformar o modo como você trata dele e prepare-se para se apaixonar por você “


É exatamente isso que eu estou vivenciando no momento!

Uma das coisas mais importante que eu estou aprendendo nesse período é me amar mais!
Sabe, não só ao meu corpo que está mudando aos pouquinhos. Mas ao que eu penso e as minhas atitudes!
Olha só as pequenas mudanças: consigo me planejar melhor para as coisas que preciso fazer além do regime, estou mais disposta, estou mais vaidosa (não deixo de me maquiar mais nenhum dia antes de sair de casa), e outras coisas mais!

Eu sei que o meu caminho ainda será longo, mas assim, cheia de pensamentos positivos sobre eu mesma eu vou é longe!

Almoço de ontem e hoje
Massa ao sugo – tenho certeza que não é a melhor opção (o arroz e feijão é melhor).
Mas ontem eu estava realmente com vontade, e hoje é dia 29! Nhoque da fortuna!!! E hoje eu cometi um deslize - queijo ralado em cima.



Beijos!

Um comentário:

Lis disse...

Oi Aline!
:)
Estou passando para te conhecer!

Estou na luta como vc e pelo que estou tentando internalizar é isso que se espera de uma R.A: Reeducação e não privação

Hoje é primeiro de outubro!
:)
Hora de correr contra o tempo... Queremos estar lindas no verão, não é mesmo?!
Acredite em vc!
Vc pode!
Vc consegue!
E estou aqui pra ajudar, no que for preciso!

Um ótimo final de semana, sem jacadinhas... Assim esperamos, né?!
Mil beijinhos!