"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um pouco de história


Ontem foi um dia super corrido, e apesar de tudo não fugi muito do que eu tinha planejado.
Não comi nada que não é permitido! Isso é muito bom!
Inclusive ontem teve o ultimo dia do curso de fotografia. E só porque eu estava mega preparada: tinha levado um chocolate diet, caso desse a vontade louca e incontrolável de comer o doce de lá (bem casado, bolo de cenoura ou rocamboles de chocolate!) . Acreditem, não tinha nada disso! Ehh! Então só tomei água durante o curso e esperei calmamente a hora da minha janta!

O que está me preocupando essa semana são os exercícios físicos, na verdade a falta deles.
Na quarta feira eu já me programei de não ir, afinal é o dia da terapia. Mas hoje eu não fui novamente porque eu tive que levar a minha mãe ao aeroporto, e a noite eu não vou porque eu tenho atividades do curso do espanhol para finalizar e entregar no sábado. E adivinhem, amanhã também não poderei ir porque terei um compromisso de trabalho logo cedo. Ou seja, só irei novamente no sábado. Fico triste, porque justo na primeira semana de dieta, que poderia ter um resultado “lindo”, não vai ser tão lindo assim por falta dos exercícios.
Ok, eu não sou tão sedentária. Caminho pela manhã para ir ao ponto de ônibus, do ponto até o trabalho. Do trabalho até o restaurante, do restaurante até o trabalho, e do trabalho até o ponto. Dá no mínimo 3km.  Haha. Não tenho noção se é muito ou pouco.
Mas é isso que eu poderei fazer no momento, e como eu não vou desistir: sábado eu estarei na academia e domingo caminhada de 1 hora!

Novidades aqui no blog: coloquei uma aba com a minha história resumida com as dietas  e uma de fotos, com duas fotos do início de agosto, antes de começar esta fase.
Vou tirar uma foto com o mesmo vestido neste final de semana, para vocês verem como já tem diferença.
Apesar dos poucos quilos eliminados, meu rosto já está mais fino, me sinto menos inchada.
Hoje mesmo, fui colocar uma calça jeans recém lavada e passada e não sofri nadinha (sem pulinhos e sem encolher a barriga para fechar).

Felicidade pura logo cedo (5:30 da manhã!!)

Beijos e até amanhã

Nenhum comentário: