"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

domingo, 25 de setembro de 2011

Eis o final de semana está sendo demais!

Incrivelmente o meu final de semana está sendo maravilhoso com relação a dieta.
Estou seguindo os horários, fazendo refeições saudáveis e inclusive fazendo exercícios.
Fui ontem a academia e hoje já fiz uma corrida de 30min - corri mesmo viu! Super feliz!
Orgulho de mim!!!


 Jantar da sexta.








Almoço do Sábado.








As duas refeições estão bem parecidas, mas no almoço a salada estava mais variada!
O jantar do domingo foi em restaurante a kilo árabe, no shopping, delicioso.
Tive sobremesa do sábado - sorvete de iogurte light com morango e kiwi.
Não tirei fotos, porque eu esqueci total, sorry!

E agora indo almoçar no meu restaurante favorito - vou comer carne vermelha - oh saudade!

Beijos!!!

2 comentários:

Bruna disse...

Que beleza *_*

Como foi até tu começar a correr? Eu a 5km/h to quase correndo mas me falta fôlego kkkkkkkkkkkkk

Seus pratos são sempre lindos e super equilibrados!

Pri disse...

Oie Aline!!! Nossa que lindo!!!Parabéns!!! Um passo de cada vez! E de você ter conseguido cumprir o final de semana é uma grande vitória para você! Tenho certeza que esse próximo mês mais ser de grande progressos! Como foi o anterior! Força! bjs