"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eu não sumi

O motivo de não ter aparecido por aqui neste final de semana prolongado foi uma viagem!
Sexta feira teve troca de feriado no trabalho, ou seja, quarta feira eu trabalhei e na sexta foi folga.
Eu tinha comprado no começo do ano uma estadia em uma pousada na praia de Camburi, São Sebastião.
O Fernando trabalha apenas no período da manhã todas as sextas feiras e eu não ia trabalhar! Pronto, resolvemos ir.
Vou ser bem sincera, estava bem aflita com a viagem. Afinal não queria ficar de biquíni ao sol exibindo meu lindo corpinho.
Mas acreditem, o tempo ajudou e eu curti a praia como se fosse no inverno:  com um bom agasalho!
Foi ótimo para descansar, curtir o maridão, relaxar mesmo sabe! Foi um pouco difícil, deu até vontade de ir embora, afinal, não estamos acostumados com tanta “pasmaceira”.
Na volta fomos vendo as outras praias e curtindo a estrada.
Chegando a Sampa aquela loucura: mercado, shopping, arrumar a casa, etc.
Bem vinda à vida urbana!
Já vou contar meu aprendizado deste final de semana, foram muitos!!!
Beijos e boa semana!

Nenhum comentário: