"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

terça-feira, 27 de setembro de 2011

E quando a gente fica desanimada?


Depois de um mês de trabalho intenso e árduo eu estou desanimada e com preguiça.

Está tão nítido, que só um cego não vê.
Não preenchi o meu planejamento alimentar durante três dias: sábado, domingo e segunda.
Sábado e domingo foi porque eu tinha dado a desculpa que mesmo se eu me planejasse ia sair do que eu planejei ai eu achei melhor não fazer. Só que ai já emendou e não fiz o planejamento de segunda também! Que coisa!!!
Olha aí o desleixo! Resultou na falta de forças de resistência pelo chocolate! Comi a mais – não um, mas três chocolates em um dia!

Para não acontecer o mesmo, já fui correndo fazer o  meu planejamento de hoje!  Só sai dele em dois itens até o momento. Mas somente troca de item: uma fruta por outra, essas coisas.

Mas sabe o que ajuda a ficar um pouco desanimada: a balança!
O meu peso chegou a ir a 72,6 na quinta feira, mas depois subiu de novo está oscilando entre os 73. Amanhã será o dia da pesagem oficial e pelo jeito vou estar no mesmo peso.

Posso dar várias desculpas, mas tem uma que convence: estou na TPM (portanto mais inchada e tal). Mas não me consenso muito disso...
A nutricionista me mandou a avaliação do que eu comi durante esta semana, e digamos que ela disse que eu abusei no carboidrato, o que atrapalha na redução de peso – olha aí a explicação pelo peso paradinho...

Enfim, não consegui me animar ainda, mas estou na linha.
Hoje eu não tirei foto do meu almoço porque ele está ficando parecido por eu estar comendo no mesmo restaurante a kilo.
Beijos!!

Um comentário:

Cris disse...

Oi Aline.
Sacode a poeira menina.
BOla pra frente.
Não é porque você deslizou um pouco que deve continuar assim.
Levanta daí e vem me ajudar a emagrecer também.
Afe menina! :)
Se essa semana não foi boa com a pesagem, imagina o que você poderá fazer na próxima só de raiva de la?
Pensa positivo.
Nada como um dia após o outro.
E não adianta, experiência própria, quem tá querendo emagrecer deve se cuidar até nos finais de semana, por senão não emagrece. Bota tudo a perder por causa de 2 dias #éfato
Bjos querida e bola pra frente.