"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Expectativa


Queria tanto que o tempo passasse rapidinho só para eu ter o gostinho de terminar logo a dieta e claro, estar magra!. Às vezes eu me pego pensando em mim já com o peso certo. E sei que o certo seria eu pensar em um dia de cada vez! Porque esse tipo de pensamento gera muita ansiedade e facinho eu posso cair em tentações (compulsão alimentar!)

Ai baixo a bola e penso nas minhas conquistas dia a dia, que esta sendo ótimo!
Sério, fui contar pro meu marido de ontem que fiquei sozinha e não comi errado, quase chorei! É demais!

Hoje mesmo recebi o e-mail da nutricionista corrigindo meu diário alimentar da semana.Vou colar aqui:  “ Aline, de uma forma geral a sua alimentação está  melhorando bastante,  só alguns ajustes : procure não consumir  2 carboidratos em uma só refeição, e a repetição das mesmas frutas.  Procure variar sempre a sua alimentação com frutas variadas, no mesmo dia.” Raquel Delgado, Nutricionista.

Aproveitem a dica!

Ah, também não posso deixar de expressar o que a minha psicóloga disse: “Parabéns por completar um mês de terapia fazendo tudo certinho! Não é todo mundo que segue em frente! Você pode ser um caso de estudo. “ Margarida Chagas, Psicóloga

Viu, então um dia de cada vez! Faltam 100 dias para o final do ano!
E eu tenho 8,6kg para eliminar e nunca mais ver! Dá tempo de ir devagarzinho e curtindo cada mudança no meu corpo e na minha mente!

E para não deixar a rotina, fotos:

Jantar de ontem :salada, legumes, arroz e ovo cozido  e do almoço de hoje :salada, arroz, legumes e está faltando o frango que estava grelhando




Beijos e até amanhã!

2 comentários:

Lidy disse...

Oie Aline...

1ª vez no teu blog...

Sabe que tb fico me imaginando magrela?...hehehe...e é bom...pq aumenta a nossa vontade de chegar lá...

Vou acompanhar vc...

Beijão!

Bruna disse...

Faltam 100 dias e você emagrecerá provavelmente mais que a sua meta x) Você está indo super bem.

Sobre o emex:
O emex tem um programa de emagrecimento.
Tu coloca teu peso e altura e ele gera uma meta de X semanas para alcançar o peso desejado.
Ele dá um limite de calorias para consumir por dia e tu vai postando lá oq tu come.

Se tiver interesse em olhar, ele é gratuito.
http://www.programacorpoemequilibrio.com.br/
Tem pelo facebook tb!