"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ficar sozinha


Ontem à noite eu fiquei sozinha em casa, marido trabalhando.
Nem consigo descrever tudo que se passou pela minha cabeça, vários pensamentos sabotadores da minha dieta. Tudo que era do meu costume quando ficava sozinha.
Foi extremamente difícil, mas eu venci!
A história:
Antes de chegar a casa passei longe de todos os lugares onde eu poderia comprar algo fora da dieta e antes de comer (estava com muita fome, por conta de muito transito e por conseqüência a demora), tomei um banho para relaxar um pouco.
Mas na hora da janta eu acabei comendo a banana em pé e nem pensei direito, a vontade era de alguma besteira mesmo. Mas por já estar condicionada a sempre comer devagar e sentada, já percebi rapidinho que esta atitude não foi nada boa e se eu deixasse ia acabar ficando pior.
Resolvi preencher minha lista de atividades do dia, ver o que eu tinha que fazer hoje. Fui me acalmando e para me desligar totalmente da vontade, fui jogar joguinhos no computador.
Ufa!
E hoje é um novo dia!
Completando cinco semanas de terapia e a segunda pesagem! 


 Foram eliminados mais 700g – veja abaixo a foto da balança para confirmar.



E para finalizar, fotos do meu almoço de hoje!
 

Arroz com feijão e file de frango, acompanhado de alface, rúcula, tomate, cenoura ralada e brócolis. Como sobremesa, salada de frutas!

4 comentários:

Cris disse...

Oi Aline.
Nossa, parabéns pela conquista.
É tão bom quando a gente consegue vencer esses obstáculos né.
Bjos.

Aline disse...

Oi Cris, a sensação é bem melhor do que se eu tivesse resistido e comido algo! Beijos

Tiane disse...

Vim fazer uma visitinha.
Admiro sua disciplina de fotografar e postar sua alimentacao. Queria conseguir tambem.

Bruna disse...

Oi flor!

Que pratos lindos *_*

Parabéns pelo emagrecimento, ainda quero entrar nos eixos como você!

Beijos!!