"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sair dos trilhos e desanimar? Não!

Não pode, mas é difícil! Digo por experiência própria.
A saída da dieta no final de semana e a falta de atividade física durante a semana passada só poderia ter dado um resultado: meu peso não mudou muito durante essa semana.
O dia da pesagem efetiva é amanhã, mas me peso todos os dias pela manhã.
E não vi a balança mudar o peso muito para baixo, como era esperado, afinal era a primeira semana de dieta efetiva.

Eu sei o porquê que isto ocorreu, refleti sobre e não vou mais fazer a mesma coisa.

Afinal  desanima demais subir na balança e ver que o peso não muda.
A roupa está menos justa, sim. Mas os números da balança diminuindo ajuda muito a me manter animada. Era assim que eu estava pela manhã.

Mas já aconteceram coisas que me animaram a seguir adiante!
Uma amiga do trabalho disse que a minha roupa está mais larguinha e me deu Parabéns! Valeu Bru!
E a minha nutricionista me mandou instruções para poder comer comida árabe!
Pra mim comida árabe fica empatada com a japonesa,  e eu amo!!

Não é para ficar contente!?



Aqui uma fotinho do meu jantar de ontem:
Arroz integral, alface, cenoura ralada temperado com gergelin e azeite. File de peixe com ervas e berinjela refogada com tomate pelado.





Mais tarde posto a fotinho do meu almoço, comida árabe – óbvio!!

Beijos!

Nenhum comentário: