"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, você estará fazendo o impossível." S. Francisco de Assis

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Fim de semana


Enfim chegou a sexta feira! Mais um final de semana chegando.
Eis que surgem os dias onde todas as pessoas do mundo saem de suas rotinas, eu acredito nisso, e vc? Sério, quem consegue manter todos os horários, fazer todas as refeições do mesmo jeito que durante a semana?!

Eu sofro muito com isso, porque quero fazer tudo super certinho sabe. E no final, realmente não dá: acorda mais tarde, encontra com os amigos, vai ao cinema, dorme mais tarde!
E difícil comer de 3 em 3 horas, tomar tanto liquido quanto eu tomo durante a semana e principalmente não cometer algum deslize.

É, agora que essa realidade esta fixa na minha mente, não vou sair comendo claro, mas vou fazer o possível para tomar mais água e fazer as refeições certinhas.Reservar apenas uma refeição para comer a porção de doce permitida e “vamo que vamo!”

Agora ai, foto do meu jantar de ontem.
Salada, arroz integral, franguinho e legume.










E almoço de hoje: crepe de massa integral recheado com frango desfiado, queijo branco e cogumelo, acompanhado de alface e tomate.







Beijos e ótimo final de semana!

Nenhum comentário: